Marque aquela pessoa que não curte Pokémon Go

5 ago


O problema não é não curtir… o problema é não curtir e julgar quem curte!
Isso serve pra tudo… menos pra quem ouve funk carioca. Estes são retardados mesmo =D

Pokémon Go chegou no Brasil

4 ago


A maldita criança atrapalhou tudo >=(

Golpe do baú fail =D

3 ago


xD

Correios FAIL

2 ago


Isso acontece com frequência =X

O primeiro dia de aula

1 ago


Nem professor nem alunos querem saber de escola… pq escola existe, mesmo? =/

DinoPC – Escolha sua batalha: você é MOBA ou FPS

29 jul


Faaaaaala seus putos… Se você é gamer, seja de jogos de gordo virgem (MOBA) ou de macho alpha como eu (FPS) =D não pode deixar de conhecer as promoções FODAS da Análise Informática com os poderosos DinoPC.
São PCs gamers com preços imbatíveis e qualidade FODEROSAAAA!!!
Eu posso dizer com propriedade pq meu PC é DinoPC e alguns de vocês já viram meus gameplays muhuhahahahaa!!! >=)

Mas e aí??? Escolha sua batalha: você é MOBA ou FPS??? =D
Acesse: Análise Informática e adquira já sua arma… digo digo… seu PC gamer >=)

#oMundoAcabaHoje – mais uma vez o mundo acabará

29 jul


“Porra mundo… vc tinha que acabar agora?”

Problemas na Vila Olímpica

28 jul


Shaizaaa!!! >=(

Ideologia de gênero

27 jul


Ideologias nessa casa, SÓ SE FOREM AS MINHAS, MOCINHA!!!

Conheça o canal Sobre Nada + DrPepper

26 jul

Porta dos Fundos é legal, Parafernalha é legal…Conheça agora o canal Sobre Nada =D
Não é legal como o Porta e o Para, os atores são ruins, a filmagem é uma bosta e a edição é um lixo… massssss…. esse canal tem um dedinho meu no meio, bem no meio e você pode confiar que será FODA um dia xD
Muuuito conteúdo ainda está por vir e você pode participar enviando idéias de roteiro, sugestões de desafios e o que mais pensar =D
Assista “Pai Trocando Fralda” e inscreva-se no canal ;)

I’m not your father

26 jul

Diferença entre gorda e gorda escrota

25 jul


Como você pode ver, a diferença entre uma gorda e uma gorda escrota não está no peso =P

Mulher que gosta de apanhar

22 jul


A mina gosta de apanhar, é vagabunda e bipolar =/

Perigos nas estradas brazucas

21 jul


Realmente, isso é bem perigoso pra minha carteira =X

Mulheres são capazes de tudo

20 jul


Outra: fiquem sem sangrar mais de 1 mês! xD