O respeito vem de cada um

3 fev


O.o

11 thoughts on “O respeito vem de cada um

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk. a mulher ja tem um problema antigo da qual só estava escapando por ser tratada no hospital mais caro do país e agora por estar metida junto com o marido em meio mundo de falcatruas tem o nome levado a investigação. E PRA MANDAR IR TOMAR NO MEIO DO RABO MESMO esse povo que ainda coloca culpa na LAVA JATO. se for assim não podemos mais ter investigação contra crimes? Enquanto estava usufruindo do dinheiro publico ela estava ótima e o povo na pior.

  2. nunca vi tanto mimi, a mulher era casada com um dos maiores ladrões do país, se beneficiou de dinheiro publico desviado na cara dura e ainda tem gente defendendo ela…

    • É uma extrema burrice chamar o Lula de um dos maiores ladrões do Brasil. Seria o mesmo de eu te chamar de um dos maiores idiotas do Brasil.

      Tenho provas?

      Não. Somente me baseio no que acho.

          • Mano, se tu gosta do Lula e acha que ele não fez nada, bota pra morar com vc e enfia ele no cu. Não obrigue todo mundo que o odeia pq sabe que ele é o filho do demônio safado a atura-lo só pq vc queria transformar nosso país em Cuba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.