O prato mais tradicional na Venezuela

19 jul


Receita perfeita para o alcance de TODOS os cidadãos =D

7 thoughts on “O prato mais tradicional na Venezuela

  1. Realmente, não tem sentido algum o que se está a passar na República Bolivariana da Venezuela, quis comprar pão em Caracas e não havia, o empresário dono do estabelecimento resolveu desabastecer, porque não concorda com as políticas de Nicolas Maduro eleito democraticamente pelos cidadãos venezuelanos; agora não tem pão por causa desse empresário otário que nem sabe gerir um negócio.

    • Os supermercados tb são culpados, por puro capricho n repõem seus estoques, e limitam a quantidade de produtos por clientes… é pura intriga desses empresários inescrupulosos, os jogadores de futebol viajam pra jogar e voltam com as malas cheias de comida como uma afronta ao governo brilhante de Maduro…. eleito democraticamente com a bela constituição feita pelo heroi chaves… certo é o exercito que confisca todas as remessas de comida opressora enviada por países de direta… e para poupar a população dessa comida opressora ela é distribuída entre os militares mesmo. VIVA MADURO! VIVA CHAVES! VIVA LULA! VIVA DILMA! VIVA OS PROFESSORES IGNORANTES DO BRASIL!!!

      • Isto mesmo, VIVA A DITADURA VENEZUELANA…não, pera…pessoal de esquerda apoiando ditadura????? Agora bugou. Ditadura de esquerda, com morte de civis praticadas pelo governo venezuelano pode, mas a “ditadura” militar daqui do Brasil não podia…Esquerdices de petralhas…

        • Do que adianta eu te dar as fontes? religião n se abala com fatos…. vc só vai dizer q n tem credito. N quer aceitar n aceite é direto seu. Eu apesar do nick n sou autoritário. Vote no seu lula… mas agora só a esquerda vai votar.. e aceite q nunca serão mais q 30%… nunca foram.. vão p 2 turno, mas n vencem mais. (n com lula, nem com o pt). Se eu estiver errado n vou gritar golpe… então faça um esforço e faça o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.