Menstruação desmistificada

15 fev


E depois outra: e se eu passasse a mão na bunda dela? Sacanagem =/ (heuheuhuehe)
Contexto aqui =)

6 thoughts on “Menstruação desmistificada

  1. – o cozinheiro deixa de usar toca de cabelo para desmistificar a queda de cabelos
    – o garcom esperra na sua comida, para desmistificar a gripe
    – o bombado da academia deixa de tomar banho depois de passar 3h levantando peso, pra desmistificar a desnaturalizacao do corpo humano
    – o cara fuma um cigarro de palha no meio do onibus lotado, pra desmistificar o cigarro e o capirira
    e por ae vai…

    • Onde a ignorancia das pessoas vai nos levar? Que porra de geração MIMIMI do caralho.. as pessoas querem se mostrar de qualquer jeito pra chamar atenção.. igual viado querem dar uma de coitado por ser discriminado na sociedade, antes ele tivesse continuado dentro da porra do armário! Não precisamos aceitar porra nenhuma, só precisamos respeitar! Duas coisas totalmente diferentes e distantes! Não vou te encher de porrada por ser viado! Só não quero que fica me relando e nem agarrando outro homem na minha frente (pois estará faltando com respeito).

      • Independente do sexualidade da pessoa, seja homo ou hétero, ver duas pessoas se agarrando em publico é falta de respeito. Se for só um abraço ou uma bitoquinha rápida até passa, mas os caras querem que as pessoas vejam como normal pessoas se agarrando, passando a mão uma na outra em publico e se for contra isso, é homofóbico, racista, fascista, reencarnação de Hitler e por aí vai…

  2. Fica a duvida, qual o mito da menstruação que está sendo desmistificado? “Ah que a menstruação é algo normal e aceitável”
    E quem disse que não é aceitável e normal? o que NÃO é normal é ser nojento e querer que as pessoas vejam isso como uma “libertação” linda, pior que isso, vale lembrar que sangue de menstruação pode causar infecção, e absorventes ajudam a prevenir isso e evitar aquele odor desagradável se espalhe, o que é de fato normal, afinal, pra quem não sabe, a menstruação é uma limpeza natural que acontece no corpo da mulher, não usar absorvente é o mesmo que você pegar o lixo da tua casa e jogar no meio da rua onde todo mundo passa, é falta de educação, anti-higiênico e ainda pode atrair doenças…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.