Lei Rouanet: dinheiro bem gasto

2 out


Daqui uns anos ninguém lembrará de nada disso, então aqui vai o contexto 1, contexto 2 e contexto 3 =D

8 thoughts on “Lei Rouanet: dinheiro bem gasto

  1. A cabeça da feminase q deve ta bugando né? Ter q apoiar pq é de esquerda, mas tanta “arte” com paus (pra dizer o minimo)

    • Sou de esquerda e não apoio estas artes. Não porque pq alguma coisa é de direita ou de esquerda que vc tera que apoiar só pra não ir contra sua ideologia.

      • Diga isso as feminazes q qualquer coisa q alguem de direita diga é misogeno, mas seu lula o ladrao mais corrupto da historia de toda a humanidadefalou de grelo duro elas acharmam fofo. Esquerdas sao nojentas

  2. Se a menina quer pegar no pau do cara, pegue ! se ela não estiver sendo obrigada, pq ngm manda o que a criança deve fazer, além disso, não é estupro, se ela quiser pegar, que pegue, e ele só está parado

    • Não é bem assim. Segundo a legislação se, mesmo tendo sido por vontade própria, uma menina de menos de 14 anos agarrar com intenção sexual a um maior de idade, é o maior de idade que responde por ataque sexual a menor. A partir dos 14 anos (não tenho certeza se é depois dos 14 ou dos 16) é que vai se analisar de quem é a culpa, se a do maior ou da menor.

  3. Eu não fui obrigado a ver nenhuma destas demonstrações artísticas… Vocês foram?

    Deixa os caras serem felizes com o dedo no cu

    • O problema não é isso, o problema é que isto está sendo financiado com dinheiro PUBLICO, vindo de impostos meus, seus e de todos. Dinheiro que poderia muito bem estar sendo usado para pagar os salários de muitos funcionários públicos no Rio Grande do Sul que tiveram seus salários parcelados por “falta de dinheiro”, agora, curiosamente, pra financiar essas porcarias aí tem dinheiro sobrando…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.