Fim de ano no litoral…

4 jan
 

151 thoughts on “Fim de ano no litoral…

  1. Detalhe para o "adidas", relógio e corrente do carinha… Tbm prefiro ficar em casa nessa data por conta disso >=[

  2. hehuuhahusuheuheuhe!! melhor passar o ano-novo na Paulista mesmo, se for pra ser assaltado que seja em casa neh!! =P

  3. kkkk…q sacanagem…os kra mo chei de joia nun ano e no ano seguinte ja ta pobre..kk
    flws daniel…
    Fisrt of the lasts…kkk

  4. É verdade, mais importante é que os copos ficaram… a roupa foi só pra eles entrarem no clima caiçara de se vestir ! xD

  5. Eu passando meu reveillon de bo na minha ilha maravilhosa "Floripa" 5,4,3,2,1 feliz ano novo depois de uns 10min cade minha carteira? la se foi cpf,documento do carro/moto,80 reais e uma camisinha que tinha dentro sauHSUsuSAsAS

  6. Eu tava em casa assistindo Globo (AS MUSICAS) e dps umas 3 da manha SBT.
    Éh por isso éh bem melhor fika em casa… hauuhahua!!!!
    :)

  7. Muito boa a tirinha!

    Tenho 2 sugestões:
    – Aquele papai noel q jogou presentes deveria ter tirado a mascara e aparecido o palhaço, isso é bem a cara dele.
    – Todas as tirinhas já vêm com 1 comentário, assim acaba com essa merda de first.

  8. Caramba !
    Quanto comentário !
    Acho que toda essa negada aê, 75% pelo menos, é do twitter !
    OIAHIUEHAIUEHAE !
    \ô\
    HaiL me, ElitonK :D
    Gostei da Tirinha, nota: adorei, só isso . IHAIUEHAIUE (:

  9. essa foi massa! infelizmente, a verdade…
    ja aconteceu isso comigo e muitos amigos e parentes! por isso nos ultimos anos, sempre passamos em casa! nao tem risco de sermos assaltados!! e ainda podemos beber a vontade pois nao vamos voltar dirigindo! heheheh

  10. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu ia ser o first mais eu tinha pesquisado fu e pensei que era antiga essa postagem e nem comentei tinha 0 comments =/

  11. Parabéns! É realidade do nosso país…
    P.S.: Os comentários, até onde eu saiba, é pra serem feitos sobre a tirinha, e não pra ficar colocando "first", "primeiro…" Povinho sem cultura!!

  12. eu moro no litoral, e é bem assim mesmo

    o/

    Feliz ano novo, agora vc tem um ano inteiro para recuperar o que lhe roubaram

    (por isso não passo o ano novo na praia)

  13. CARALHO!!! Porque o arrastão não roubou o RESTO DA ROUPA daquele puta? Se fizesse isto eu daria nota MÁXIMA a piada!!! E outra Pepper que vou perguntar educadamente a tu.

    QUAL O NOME DAQUELA LOIRA FIULHA DA PUTA QUE JÁ DEU A QUASE TODOS NAQUELA SATIIIIIIIIIIIIIIIIIIRA?

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Poxa Dr. Pepper, o cara de roxo parece o Mauricio Ricardo (do Charges.com), numa versão mais futurista (carecão carecão), huahuahuahauhauahuhuaahuahuaha. O senhor parece meio afixionado por charges hem????

Deixe uma resposta para Kaoru Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.