E depois do Carnaval…

25 fev.
 

Pois é… Acabou a moleza =/

 

179 thoughts on “E depois do Carnaval…

  1. Hahahaha
    Ainda bem q tudo voltou ao normal, já não aguentava mais fica sem tirinha!!!!!
    o/

    obrigado pelo seu trabalho, Criador.

  2. quem vê pensa que o Dr. tava com duas no carnaval mesmo…
    hahahhaa


    =============
    Pois é… é que no quadro não coube as outras duas =(

    haeuehauehauaeha

    abraços
    O Criador

  3. Pô!
    Já tava na hora de tu começar a me fazer feliz!!!
    Sinto falta das tuas tirinhas com esse ''humor ácido''
    …cansei.

  4. E não cara, você caiu muito, tem tanto tema legal p/ se fazer tirinhas maldosas e adultas com o carnaval… mais ta valendo, de vez enquando sai alguma tira legal daqui.

    Boa sorte.

  5. Olá, gente, sou eu, o criado.É,eu fiquei um tempo sem postar tirinhas por causa da ressaca,agradeço a todos pela compreensão,mas é que vcs sabem neh?RESSACA!

  6. DR.PEPPER SEU VAGABUNDO JA TAVA NA HORA DE POSTAR TIRINHA NOVA VAI FIK AI VAGABUNDIANDO NO CARNAVAL

    <O/ O/ <O/ xD

  7. essa tirinha eh exatamente o carnaval do criador mas vc tem q tirar as mulheres, a bebiba e a rua…. passou o carnaval todo dormindo em casa de cueca.

  8. quem vê pensa que o Dr. tava com duas no carnaval mesmo…
    hahahhaa

    =============
    Pois é… é que no quadro não coube as outras duas =(

    haeuehauehauaeha

    abraços
    O Criador

    ——————————————————-

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    raxei xD

    Criador num sabe nem mentir =p
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Caramba Tava sem ter o que fazer desesperado eu só pensava nissu e meu deus isso vicia faiz uma semana que eu comecei a ler mais no 1 dia ja tinha lido as 400 eu achu huahauhauha e nao esqueco nenhuma parabéns Dr.Pepper e Vlw por esse Belo Site ThX uahhauhauauhauha!!!!!
    … Até

    Ps: Faiz Um treco novo pro orkut ou interativo é Muito Massa uhauahhauahuahauhahjuioasuoahsouhausshausoahsuahsouahs… Vlw

  10. pqp criador, você é quase um heroi cara, tipo, acordar cedo logo apos o carnaval com uma reçaca da braba pra vir aqui postar tirinha. (poes não creio que ele não beba no minimo 3 caixas de cerva kkkk) enfim, nem o Lucas Lima (marido da sandy) conseguiria um feito desses HSUHAUHSAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSASHA! abraço por trás (:

  11. puta merda to so o caco……..
    Dr: seu mlki tava aprontando hein….

    coloco so 2 q caiu pq tava bebada
    as outras 2 q tava com vc num entro pq era feia e gorda kkkkk
    aproveitando das gostosa q tava adornada hehe

  12. agora o grupo tem +1 componente
    :D
    bah dpois de tanto tempo sem tirinhas
    axei q o dr pepper tinha abandonado agente :(

    mas ainda bem q eu estava errado xD
    mt bom o blog continue sempre assim o/

  13. Feliz ano novo galera!!!

    Agora começa o ano brasileiro inicia…

    Este ano será ótimo pra ti Dr Pepper, boto tudo em vc.

  14. Pois é C* de bébado não tem dono, bem que Dr. Pepper deveria SER ACORDADO pelo KID BENGALA, kkkkkk.

    Criador deveria fazer uma tb do "palhaço sem graça" no carnaval de Olinda, kkkkk, vi um boneco gigante que acho que foi inspirado nele, muito sem graça, que até ri. o/.

  15. PAIE TO NO DR.Pepper Bjo Tia, Mae, Avó , Vô , Truvão ( Meu Cachorrinho ) Tia Nelsa E zé Baiano :*
    uiAHIUhAa

    tava na hora taa pensando em assistir bozox no yuotube já O_O"

    ;*

    Abraço galera

    OBS: 892418928142 o/

  16. Qeee Bom qee está de voltaa Peppeeerr |o|
    ? .. Nossaa Conta pa gente como Foi dii Carnavaal rsrs..
    Bjãaooo ;***

  17. Eita eita eita… Ta na hora de todo mundo voltar a acordar cedo, se arrumar pra trabalhar e etc… maldição…

  18. Putzz #
    Caralhoo veey …
    muitoo massa !
    Porra ja tava sm ânimo pra vida sem as tirinhas pow !

    Carnaval acabou msm caraio veey tava na hora jáá ! #

  19. Última?? o/ ¬¬

    Muito boa a tirinha,
    retratou minha quarta feira ingrata, em cima demais.

    Que ressaca. Oo

    Abraços… ^^

  20. haha, e as vagaba bêbada continuam atirada lá
    welcomido back Dr

    faz uma de volta as aulas aee
    Joselito is back too!! hahahah

    feito! inté.

  21. já tava na hora né……
    uma semana sem tirinha!!!!!
    tá louco é?!?!??!?!?!?!?
    e eu fico como?!?!… fico cheia de vontade de ler as tirinhas do Dr. Pepper né.

    pô finalmente.

    á e atenção fizeram uma cópia do Dr. Pepper é igualzinho até o conteúdo de algumas tirinhas….n cuidado Dr. Pepper tão copiando seu blog.

    até logo…

  22. Aeee Dr Pepper voltou, mas demorou.

    Tambem esse pessoal nao sabe como e fod* fazer tirinhas tao lokas.

    (Experiencia propria) =D

    Mto bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.