DrPepper é a favor da Cura Gay

20 set


=)

8 thoughts on “DrPepper é a favor da Cura Gay

  1. Sabe o que, nisto tudo, eu acho pior? Se por livre e espontânea vontade (grife-se o livre e espontânea) a pessoa, com sua capacidade mental íntegra de modo que sua decisão de escolha para a sua vida não esteja comprometida, quiser e pedir ajuda para deixar de ser gay o Conselho Federal de Psicologia (CFP) não permitirá a ajuda a ela, alegando que o psicólogo não poderá tratar a pessoa pois a mesma não está doente, uma vez que a OMS afirma que a homossexualidade não é doença. Pois bem, mas o contrário, a pessoa querer deixar de ser hetero, pois entendeu que é na verdade homossexual, mas está com dificuldades psicológicas para se assumir, aí o CFP permite o psicólogo a agir? Então, inferindo-se pela desculpa que é dada por este Conselho, para a proibição do auxílio a gays que querem deixar de sê-lo, para o CFP a heterossexualidade é doença?????

    • Ninguém busca tratamento para redefinir orientação sexual, mesmo pq é proibido esse tipo tratamento. O que as pessoas tratam e a aceitação da situação… igual vc agora, aceita que doi menos.

    • Vc entendeu errado. O que é proibido é forçar o tratamento, dizendo que o paciente está doente. Se o paciente procura um profissional pois está incomodado com sua sexualidade, o CPF não enquadra isso como proibido ou antiprofossional.

      • Não entendi errado, é bem isso se a pessoa quer procurar tratamento para lidar com questões relativas a sua sexualidade beleza, o que não deve ser realizado é tratamento para redefinir orientação sexual. São coisas bem diferentes…

        • Pq essa briga? Homosexualidade n é doença, mas se tem idiota p vender esse ” tratamento ” e idiota p acreditar… O problema vão ser os pais descontentes com alguma orientacao forçarem os menores contra a vontade… Mas isso acontece com doenças de verdade e ninguem reclama (homeopatia por ex, a ciencia ja comprovou q NÃO FUNCIONA! Têm milhares de comprovações q n funciona e eles so se apegam nos 30% q funcionou q é o mesmo % do placebo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.