Dia das crianças 2016


Os melhores pais são os do garoto do meio. Fim! =)

7 thoughts on “Dia das crianças 2016

    • Se isso que tu falou fizer algum sentido, eu concordo com você, esses otarios que ficam dizendo
      “Ai, na minha época era melhor, hj é uma merda mimimi”.
      Parecem até uns véi.
      Hj e ontem são melhores.

  1. AFF,odeio essas pessoas q dizem q antigamente era melhor.Melhor o meu pau,a violencia era mais alta q hoje,nao tinha tecnologia,os pais abusavam da segurança com os filhos,tenho pena desses FDPs,PS4,xbox one,iphone,galaxy,os outros que se fodam,aki nois e vida loka.

  2. E,di fato,o menino do meio se jogou da ponte chorando pq n tinha esses celulares q mortais n podem ter,concordo com o igor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.