Deplimidu!

22 ago
 

Já dizia o Henrique Pantarotto =)
Sugestão de Artur (Tuca)

 



14 thoughts on “Deplimidu!

  1. ô retardado, tem nada de pleonasmo não –'
    sabe o q eh pleonasmo não?
    pleonasmo é quando vc repete uma coisa sem nessecidade
    tipo, descer pra baixo, subir pra cima, decaptar a cabeça.. e etc
    vc tentou dizer q foi um paradoxo, q é quando vc
    se auto contradiz, tipo, grito silencioso, pequeno gigante e etc.
    e nesse caso aí num foi paradoxo também não, afinal
    como ele iria definir q o cara tava com a auto-estima baixa?
    num existe fala: "vc está com baixa-estima"
    ¬¬''''''

    e muito fera a tirinha
    *-*

  2. caralho … "HENRIQUE PANTAROTTO ????!?!?!!?" MAIS UM POKINHO E VC ACERTA MEU NOME … HIUAHIUHAIUHAIUA

  3. Insightful article, thanks for taking the time to put it together. I like the direction you are taking your blog. I will be bookmarking your blog so I can follow along down the road. Hope to see more posts soon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.