O que faz o cachorrinho?

15 maio


Lambe, mia, pica e suga tudo =X

Mulheres que engolem tudo

13 maio


Não entendi, sexo oral não engravida até onde eu sei!

Feche a porta para tomar banho

28 abr


O.o

Sexo no final da gravidez ajuda na dilatação

16 abr


Surra de pau =X

Eminho na balada

15 abr


Hmm, acho que esse Zé atira pra todo lado tb, hein?! Olha aqui.

Fim de semana no parque

16 mar


Poderia ser pior, a pobre criança poderia ter perdido a virgindade ou ter sido empalada, por exemplo =X

Tenha um pau grande agora mesmo

10 mar


Bicha.

Pica-pau pica pau

27 jan


Falando nisso, o que dá a mistura de quero-quero com pica-pau? =/

Pau de Selfie de cada um

13 jan


Carai… o pinto do TaraDinho quase pega aqui no meu texto =X

Cada um sabe o vizinho que tem

30 dez


=D

Rapidinha no mar

23 dez


Mas que porra é essa???

Zé Bengala na infância: Putaria na internet

26 nov


Minha mãe era muito sagaz! =X

Examinando uma vagina

12 nov


No último quadro, fica melhor ler com efeito eco =D

Problema de quem tem pênis grande

11 nov


Affff, poço dos desejos! =X

Manual do xingamento

12 set

Ta Serto… vamos confundir xingamento com racismo e massacrar a moça.