Homens e mulheres salários iguais

28 mar


><

Aaah, o romantismo

27 mar


Levou a mulher às alturas… e largou xD

Hoje é dia de churrasco

24 mar


O Joselito está lá dentro comendo picanha e já vem! =D

Pessoas que não mudam

23 mar


“Pra virar um elogio, teria que mudar muita coisa!” =X

Não há o que Temer em nossa carne

21 mar


A ta, ufa! =)

Pintinho caipira

17 mar


“Pir” é meu ovo!!!

Como diferenciar uma briga comum de racismo

16 mar


Um xingamento é só um xingamento, desde que o xingado seja negro, daí é racismo! ;)

Encontro às cegas

15 mar


“Agora já tenho certeza que é loira mesmo!” 8D

Mulher é diferente de homem SIM: fusca azul

14 mar

Num é maldade, é desespero =/ sorry!

Discriminação contra a mulher

13 mar


Contexto aqui.

Catraca Livre: Menstruação é bela

10 mar


Calma aí que falta eu vomitar na sua cara!!!

Antes e depois do 8 de março

9 mar


Aqui em casa é diferente, eu dou chocolate pq daí posso comer tb.

Dia internacional da mulher

8 mar


“Tigerrrr Uppercut!” xD

A ex do Zé Bengala

7 mar


“Daí eu enfio o braço inteiro quando ela não está olhando” =/

Governo lixo: alagamento

6 mar


Não que o governo não seja um lixo… mas se você joga lixo fora da lata de lixo, vc tb é um lixo (mais lixo do que a quantidade de vezes q escrevi lixo aqui)