Chega de vandalismo

24 jun


Ui, adógo!

Diferença Básica: molestação

6 jun

Tecnologia alienígena: Holograma

16 maio
“Não há esperança na Terra, vamos voltar!”

TaraDinho na infância (6)

29 abr
Affff, mulher desse tamanho não sabe que existe camisinha?! =X

Gente que não sai bem na foto

4 abr

Taradinho busted

5 mar
Estarei meio sumido esta semana, pois como já falei, sou importante pra caralho… estou participando de duas feiras simultâneas e… cansei =/ sexta tudo deve voltar ao anormal =)

Chupetinha embaixo d’água

5 fev

A mais pura verdade

23 jan
;)

Virada de ano no céu e na Terra

28 dez


Porra, São Pedro… não fode! >=(

Encontro épico: TaraDinho com Jurema

27 dez
Quaaaaaseeeeee… =O

Respeite os avisos – remake

16 nov
Esse TaraDinho é um Isaías =X

Coroa gostosa

6 nov


…só por isso? =/

Como chegam os bebês ao mundo?

31 out

Vem nimim belíssima primavera!

28 set


Ai ai… a flor da prima Vera =D

Imperdível: Eminho provou que é macho

20 set
Eminho está com um sorriso maior que o do TaraDinho por dentro =D