Brisa Irma

11 set


A Juju nem se mexe ( O.o)

Ejaculação livre

1 set


Contexto aqui =)

Realidade Virtual

11 maio


Se Tratando de TaraDinho, ele pode estar muito bem apenas matando zumbis =]

Mousse de chocolate gourmet

30 jan


Será que o milho vai sair inteiro de novo?

Ideologia de gênero (2)

9 set


Tenho impressão que menino se diverte muito mais que menina xD

Respondendo sem dizer nada

23 ago


Pergunta: sexo com clone é masturbação ou viadisse?

#oMundoAcabaHoje – mais uma vez o mundo acabará

29 jul


“Porra mundo… vc tinha que acabar agora?”

Bandido tem que se foder

25 jan


Porra, TaraDinho… assim não! =/

#Bondage o Desfecho

2 out


Afinal, ainda está quentinho =D

Seios maiores produzem mais leite

2 set


Realmente, parece-me que leite está por vir =X

Bala alojada

26 ago


O.o

Bebê gosta de mamar

29 jul


Que tirinha bizarra, que tipo de gente faz essa merda? =X

I see dead people

23 jun


Gente, se for comer um fantasma, feche a porta! =X

Quê isso, Globo?

9 jun


=X

TaraDinho na infância: chupeta

7 abr


Quem gosta de chupeta até hoje levanta as mães \O/