Turbante

14 fev


Embora eu ache que essa história toda foi marketing de algum grupo que quer a treta entre classes raciais, sociais, etctrais…

Quero o fim da PM mas não trabalho sem PM

13 fev


Falta de segurança é desculpa, basta chamar o Batman =/

contexto aqui

Quebrando o tabu

10 fev


Qualquer semelhança com a coincidência é pura realidade!

Abordagem à bandidos armados

9 fev


Affff, pq a camiseta do bandido tem que ser amarela?

Enquanto isso no Espírito

8 fev


Quero ver voltar com 5l de leite e o saco de pão =X

Marchinhas de carnaval Proibidas

6 fev


“A pipa do vovô não sobe mais” está liberada.
Funk proibidão falando de matar polícia também está ok nesse carnaval ;) Divirtam-se!

O respeito vem de cada um

3 fev


O.o

Isaías é voraz na cama

2 fev


O.o

Péssima notícia para Thor

1 fev


Ah tá!

Gato ensinando cão a ser gato

31 jan


Não vai dar pra contar com os cães para dominar o mundo, chefe!

Mousse de chocolate gourmet

30 jan


Será que o milho vai sair inteiro de novo?

Pato é muito pato

27 jan


Dog: – “Vocês não entenderam, na verdade eu fui pegar um peixe!”

Perguntar não ofende

26 jan


Pura maldade esse Joselito.

Cara de índio

25 jan


Afff, Isaías! =/

Não machuque seu PC

24 jan


Tadenho =’/