Amor Inseparável

3 ago


Com certeza esse muleque veio quebrado!

Dupla Penetração com Zé Bengala

2 ago


O cara ali quaaaase fez um boquete xD

Amor à distância

1 ago


“Pq desligou? Eu perguntei com amor!” =/

Catraca Livre: Reizinho gay

31 jul


Caralho, Catraca… afinal, na visão de vcs, ser gay é coisa boa ou ruim? ><

Joselito repórter: aumento da gasolina

25 jul


Joga tudo fora, retira todas as regalias e começa do zero sem 90% de cargos e direitos inúteis >=(

Trava Língua

21 jul


Mais um pouco e isso é um trava-cu =X

Cadê meu filho que estava aqui?

20 jul


Já que é pra ser gay, arrase, mona!!! =D

Lula fala após condenação de Moro

14 jul


Lula ainda não havia admitido com todas as palavras, eu tinha uma esperança =’/

Vídeo revela Bolsonaro roubando

12 jul


É, não dá mais pra dizer que Bolsonaro nunca roubou =/

Enquanto isso num mundo paralelo

11 jul


No início é quente, mas vai te consumindo aos poucos, lentamente =’/

Jurema gostosa

4 jul


Vishhhh… muita gente vai querer comer agora!!! =D

Catraca Livre: Raio Catracalivrador

28 jun


“Tiroteio entre policiais e traficantes acaba em 7 bandidos mortos”
vira
“Policiais matam 7 suspeitos sem motivo aparente”

Isaías, o Gênio

27 jun


Affff, gênio Isaías =/

Qual sua desculpa?

26 jun


E não é que é? =X

Celas com capacidade para 10 presos estão com 50

23 jun


Se as celas estão com 50 presos, então cabem 50 =D