Amor Inseparável: Pizza

1 nov


O guri teve o que mereceu!

Dia das Bruxas

31 out

Príncipe Joselito

30 out

Gíria

27 out


-Demorô
-Mas foi a solução mais rápida que eu tive =/

#Paiaço2018

26 out


Estou com o Paiaço =D

Papel higiênico preto

25 out


Papel higiênico preto: feito para passar na cabeça de quem acha isso racismo =D

Jurema linda aos olhos de Deus

24 out

Cama de solteiro vs cama de casal

20 out


Isso não faz muito sentido para as mulheres xD

Dia das crianças da pequena Lucianinha

19 out

Baseado no comment do leitor Leonardo N. via facebook ;)

Dia das crianças do pequeno Rodrigo

18 out


Se vc entrar no carrinho e descer a ladeira, também é legal, Rodrigo! =D

Armas não matam. Pessoas matam.

6 out


(O.o)

Vaga para deficiente

5 out


O.o

Zé Cabeção Pensa rápido

3 out


Aff, Zé Cabeção! =/

Eminho na infância: bonecos

29 set


=)

Luan Santana do heavy metal

28 set


O pior é que pra fazer essa tirinha, tive que escutar a música ><