Respeite o próximo

19 jun


A tirinha ficou apertada

Copa do Mundo vai começar

14 jun


Afff, Isaías =/

Um pedido para a Estrela Cadente

13 jun


Aaaaah Jurema, aí vc forçou!!! =/

Dia dos Namorados eu faço o jantar

12 jun


Poxa… fiz com carinho =(

Diferença básica: dia de faxina

7 jun


Vcs não viram como está o banheiro e a louça xD

Facebook Foicebook

5 jun


True story =/

Greve dos caminhoneiros

30 maio


Sem comentário abaixo da tirinha hoje pq vou lá encher meu tanque =D
tag: gasolina combustível

Caminhoneiros malditos ou benditos?

29 maio


=)
tag: michel temer

Preço da gasolina

24 maio


Bom negócio, Zé Cabeção… bom negócio =)

Banho quente

22 maio


=)

Diferença básica: te pego lá fora

18 maio


=)

Enquete @GloboNews

15 maio


xD

Papa desarmamentista

9 maio


“Também devemos acabar com a miséria” Disse ele detendo mais de 2 bilhões em imóveis só pela Europa =D

Água

8 maio


O inferno está cheio de gente que oferece água com gás >=(

Diferença básica: 1988 vs 2018

1 maio


– Vai tomar no cu!
-Vai vc que é mais azul e cabe um metro de bambú