Gostosa dando mole

21 ago


Tem mulher que é má =(

Qual é a cor do vestido afinal?

27 fev


Sobre a cor do vestido, eu concordo que Xone é melhor que PS4 =D

O realismo nos jogos de hoje surpreendem

19 fev


=/

Técnicos em TI sofrem

28 jan


Meus óleo sangra! =X

O que será esse meu presente?

26 dez


=D

O que é mais importante?

6 nov


Pô… sem água dá pra viver, sem internet não, porra!!! =X

Apple iPhone 6: melhor celular em 2012

10 set

Uaaauuuuuuuuuuu… o iPhone 6 é o melhor celular…. em 2012 =D RIARIARIAIRAIRAI

Apple Fag, agora seu argumento é inválido

10 set

E aí pequenos Peppers, o que acharam dos novos iPhones?

Fotos vazadas de Jennifer Lawrence é passado

4 set

Uau ¬¬

Acessório para iPhone permite ver através da parede

31 jul

Se você é do tipo que faz sexo, se masturba ou caga, esta é uma notícia ruim: Acessório para iPhone permite ver através de paredes =X

Reação automática de homem pode ser constrangedora

3 jun


E não é que é? =X

Dr. Emmett Brown acertou em cheio

24 mar
Steve Jobs não curtiu isso.

Quantas pessoas você conhece que já fizeram isso?

10 fev
“Precisamos destruir todos os smartphones da Terra!” Criou-se Flappy Bird.

Nerdin vida loka dorgado

3 jan

Quero partir pra medicamento injetável, sacou, irmão?!

Video Game é bom para relaxar

30 out


Cuidado, moça… vai sobrar pra vc!