Lançamento: Naruto Online

24 maio


Patrões geralmente não gostam que seus funcionários faltem, mas tem motivos que são incontestáveis, assim como o lançamento do jogo Naruto Online \O/
Cadastre-se e jogue AGORA… é GRÁTIS ;)

Vem aí: NARUTO online!

10 maio


Wooowwww… Leitor do DrPepper fica sabendo antes o que vem por aí =D
NARUTO Online, jogo oficial, porraaaa!!! \O/
Acesse o site para conseguir o acesso ao beta fechado e seja um dos primeiros a jogar e opinar no desenvolvimento ;)
Não deixe de seguir a página oficial no Facebook e ficar por dentro de tudo!

Metal War: Jogue Grátis

8 abr


Se você jogava Metal Slug, sei que irá jogar Metal War…
Se você é mais novinho e não sabe do que estamos falando, CONHEÇA AGORA!

Metal War: jogo grátis no estilo Metal Slug

4 mar


Woooow, quem curtia o fodástico Metal Slug vai adorar Metal War =D
E se você é novinho e não sabe do que estou falando, vai adorar também xD
Jogue agora, É GRÁTIS!!! =D

MOBA Grátis!!! Battle of Tanks

11 dez


Pare tudo que está fazendo =D
Hora de jogar o mais novo MOBA, de GRAÇA e sem instalação. É só fazer o cadastro e sair detonando.
Battle of Tanks, é um jogo com vários tanques baseados em diferentes ícones da cultura pop. Conheça, cadastre-se e jogue agora mesmo \O/

Metal War: jogo grátis no estilo Metal Slug =D

13 nov


Woooow, quem curtia o fodástico Metal Slug vai adorar Metal War =D
Jogue agora, É GRÁTIS!!! =D

Big Bang Empire: torne-se a maior estrela erótica =D

6 nov


Torne-se a maior estrela do cinema erótico neste jogo grátis e super divertido xD
Jogue aí mesmo no seu navegador, não precisa instalar nada, é só criar um personagem, personalizá-lo e começar a diversão, Inclusive competindo com outros jogadores reais =D
Crie seu personagem agora mesmo CLICANDO AQUI!

Full Metal Wars: Jogo brasileiro que você pode colaborar AGORA!

2 out


Full Metal Wars é um game brasileiro e está convidando você pra ajudar no balanceamento do jogo para se tornar um competitivo e equilibrado e-sport.
A maioria dos recursos do game estão implementados. O jogo é grátis, mas quem preferir cortar caminho e comprar algo na loja, vai receber o dobro de créditos quando o jogo for lançado ;)
Se você é gamer e se interessou, preencha este formulário e prepare-se para batalhas épicas =D
Baixe o jogo aqui!

Big Bang Empire: torne-se a maior estrela pornô

25 set

Jogue agora mesmo Big Bang Empire, um jogo de browser onde você deve se tornar a maior estrela pornô do mundo \O/
Em Big Bang Empire você começa do zero em sua carreira na indústria pornô e sobe aos poucos para se tornar o(a) maioral. A competição nunca dorme,
quem deseja crescer precisa fazer algumas coisas para chegar lá >=)
Equipe seu avatar com as melhores roupas e acessórios, desenvolva suas habilidades. Ganhe certificados e experiência em missões divertidas, atraia clientes potenciais e
mostre aos seus concorrentes durante duelos contra jogadores reais o quanto você é foda!!! Crie seu próprio estúdio ou vá para um já existente =D
Crie seu avatar agora \O/

E o smartphone de melhor custo-benefício é o… ZenFone2 =D

18 set


Nem Apple, nem Samsung, o smartphone parrudo com melhor custo/benefício sem dúvidas é o Zenfone2 da Asus =D
E pra quem curte games no celular, saiba que ele possui processador Intel Quad-core 2.3Ghz e 4Gb de RAM, wooooaaaah \O/
Saiba mais e garanta o seu aqui =)

PC > Xbox / PS4

4 set


Faaala, galerêeee =D
A Análise Informática está de cara nova, CONFIRA! O que era ótimo conseguiu ficar ainda melhor, mais intuitivo, rápido e bonito xD
Nem perca tempo por aí, se quer um PC gamer FODA e que funcione sem dores de cabeça, lembre-se SEMPRE: www.AnaliseInformatica.com.br =)

Análise Informática é especialista em PCs de alta performance

21 ago


Quem fala que não gosta de jogos ou simuladores de corrida, não sabe o que é jogar Project Cars com tudo no ultra com um volante G27 \O/
Minha sugestão pra você que quer uma máquina que rode Project Cars suave com até 3 monitores é esta aqui: DinoPC Velociraptor que está com desconto especial por tempo limitado, aproveite!!! =D

Quem tem DinoPC não sabe o que é LAG

7 ago


DinoPC significa garantia de um PC Gamer com o menor custo sem abrir mão da qualidade, e DinoPC você encontra na Análise Informática =D
Os caras têm uma equipe especializada em montagens de PCs de alta performance e mostram testes constantes em seu canal do YouTube.
Eu sou gamer desde moleque e RECOMENDO de verdade a Análise. Os caras são FODAS! ;)

DrPepper Gameplay – Project Cars

24 jul



E aê galeraaaaa… post diferente hoje, uma voltinha no meu Lancer Evolution no circuito Mount Panorama xD
O jogo é Project Cars e aqui segue minha sugestão de PC Gamer que vai rodar esse jogo suave sem gastar muito =D

PC Gamer é na Análise Informática

10 jul

p_analise32Cocotinhas gamer existem SIM, e muitas… mas você não vai conhecê-las se não tiver um belo PC Gamer xD
E PC Gamer você já sabe, é na Análise Informática =D