Motivo compreensível de faltar no trabalho

21 fev


Aaaahhh, se o motivo de faltar no trabalho é muito bom, o chefe entende xD
Jogue GRÁTIS agora mesmo, Naruto Online!!!

Cadernos Universitários DrPepper – PRÉ-VENDA!

10 fev

Aêêêêee… galera do fundão, essa é pra vocês! =D

Chegaram… mentira… vão chegar os cadernos oficiais DrPepper para quem estuda, mas sem abrir mão da zueira xD

Os cadernos já estão em PRÉ-VENDA na minha lojinha.
Apenas na pré-venda estarão de 39 mangos por apenas R$29,90 =D

Sobre os cadernos, não são apenas lindos e exclusivos, possuem excelente qualidade e capa dura que mantém suas folhas seguras e livre de orelhas ;)

– Formato 200 mm x 275 mm
– 100 folhas / 1 matéria
– Capa e contracapa: papelão e papel couché
– Folhas Internas: papel offset 56g/m²
– Wire-o

PRÉ-VENDA com envio previsto para dia 10/03/2017 ou antes ou bem antes =D

Frete suave de R$9,90 para todo o Brasil mesmo se vc tiver muito mau gosto e comprar mais de 1, ou 2, ou 3, ou 4 ou muito mais cadernos xD

Ganhe TODOS os jogos da VALVE!!!

24 nov

ATENÇÃO GAMERS!!!

Você pode ganhar TODOS OS JOGOS da VALVE e é MUITO FÁCIL concorrer, basta fazer o seguinte:
1 – Compartilhar o post da promoção publicamente (o post é esse, clique aqui)
2 – Curtir a página da Rixty Brasil (https://www.facebook.com/RixtyBrasilOficial).
3 – Torcer \O/

Sexta feira é dia de NARUTO!!!

21 out


Jogue agora mesmo, NARUTO online… é GRÁTIS!!!

DinoPC – Escolha sua batalha: você é MOBA ou FPS

29 jul


Faaaaaala seus putos… Se você é gamer, seja de jogos de gordo virgem (MOBA) ou de macho alpha como eu (FPS) =D não pode deixar de conhecer as promoções FODAS da Análise Informática com os poderosos DinoPC.
São PCs gamers com preços imbatíveis e qualidade FODEROSAAAA!!!
Eu posso dizer com propriedade pq meu PC é DinoPC e alguns de vocês já viram meus gameplays muhuhahahahaa!!! >=)

Mas e aí??? Escolha sua batalha: você é MOBA ou FPS??? =D
Acesse: Análise Informática e adquira já sua arma… digo digo… seu PC gamer >=)

Jogue GRÁTIS: Naruto online

8 jul


Deixa o trabalho pros trouxas, jogue agora mesmo Naruto online =D
O jogo é oficial e grátis!!! Crie sua conta agora mesmo ;)