Legend Online – Servido Clássico

Legend Online

Aeeeeee, porraaaaaa… 5 anos atrás a Oasis Games lançou Legend Online. De lá pra cá muuuuuitas coisas e regras mudaram no jogo. Eis que agora eles resolveram lançar um servidor clássico com as regras de antigamente =D
Muuuuuuito fodaaaa… jogue GRÁTIS, relembre, jogue AGORA!!!

Análise Informática: PC Gamer na Black Friday IMPERDÍVEL!!!

DinoPC

Woooowww… a Análise Informática já tem os melhores PCs Gamer com os menores preços, mas por incrível que pareça, também fará promoções de Black Friday \O/
Preços incríveis em PCs de alta performance e acessórios fodásticos por toda a sexta… IMPERDÍVEL!!!

A Black Friday da Análise Informática é nessa sexta-feira, fique ligado!!! www.AnaliseInformatica.com.br

Compre Shadow of War com desconto na Nuuvem.com

Nuuvem.com

Caralhooowwwww…. Quem jogou o primeiro Middle-Earth sabe que esse jogo é muuuito foda.
Agora lançaram o Middle-Earth: Shadow of War e está mais FODA ainda.. pqp \O/ JOGAÇO!!!

E comprando o jogo na Nuuvem.com você ganha um descontão exclusivo utilizando o seguinte cupom de desconto: PRECIOSO

200 mangos no PES2018??? Não na Nuuvem.com

Nuuvem.com

O que está sobrando é sua noobisse, já falei que preço FODA de games para PC é na Nuuvem.com, CONFIRA! xD

Nuuvem.com – Promoção de Dia da Independência

Nuuvem.com

Aeeeewwww!!! Nota 10 para o Joselito \O/
Para comemorar o Dia da Independência, a plataforma Nuuvem vai disponibilizar mais de 800 jogos com preços FODAS!
Acesse AGORA e aproveite!!!

Nuuvem.com – Concorra a uma GTX 1080 Ti

Caralhoooowww… A promoção de inverno da Nuuvem.com vai começar dia 27/06 \O/
Não bastasse ter jogos FODAS com até 90% de desconto, você ainda vai concorrer a uma placa de vídeo GTX 1080 Ti… pqp!!!!!!! =O
Clique aqui para saber mais e ficar por dentro da Promoção de Inverno NUUVEM.com \O/