O hipnotizador féla da puta

29 jun


Porra, hipnotizador, porra!

Joselito na infância: aula de matemática

22 abr


Nota 10!

Crianças não mentem

24 mar


Joselito paizão \O/

Todas as Juremas são lindas

15 mar


Pra falar a verdade, 100% das Juremas que conheço são feias, pq só conheço essa xD

Quantos Quilos você vai estar depois do natal?

23 dez


Aff, natal é a pior época de se começar um regime =S

Jurema atrasada para o trabalho

17 nov


Essa Jurema correndo é um perigo =X

Notícia que saiu no jornal

3 nov


Agora cante em voz alta: “Gorda, baleia, saco de areia. Caiu, furou, saco de cocô!!!”

O que os gatinhos dizem

12 maio


O que mais ele poderia estar dizendo? Gastou um desejo, gorda.
Clique aqui para ver a versão do cachorrinho =D

TaraDinho encontra Jurema pela segunda vez e…

1 abr


Segunda vez que Quaaaaaseeeeeeee!!! 1a vez foi aqui.

Jurema em: Chantagem para transar

11 mar


Imagina uma vida só com decisões fáceis desse tipo =D

Cuidado com suas postagens no Facebook

3 mar


Quantos não morreram nessa brincadeira?! =X

Qual é a cor do vestido afinal?

27 fev


Sobre a cor do vestido, eu concordo que Xone é melhor que PS4 =D

Lição de vida muito bonita

11 fev


=X

Jurema linda

2 fev


Mas o apelido carinhoso é bola de parquinho.

Jurema reapareceu

4 nov


Alguém aí sentiu falta da Jurema? >.<