Paixão à primeira vista

14 ago


Afff, Isaías =/

Você não vai com a minha cara?

4 ago


Affff.. parece as tirinhas do DrPepper de antigamente =X

Serviço de preto confuso

22 jul


Esse nego tá bem confuso =X

Você lava seu pênis direitinho?

14 jul


…e fica no meio =/

Pode ser Pepsi?

9 jul


Não tem coxinha, ué?!

Isaías solidário

2 jun

Affff, Isaías =X

Isaías é gay???

8 maio


Baaa Dumm Tsssssssss!!!

Coca-Cola = Muito Açúcar

10 abr


Afffff, Isaías =/

Seria este o cão Isaías?

8 abr


Owwwnnn, ti fofu!!!

Isaías na infância: aula de história

4 mar


Comentário pós tirinha 1: E o salário ó!
Comentário pós tirinha 2: TARA TARA TATA TATATATATA TUM TA TA TUM TSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Cuidado com suas postagens no Facebook

3 mar


Quantos não morreram nessa brincadeira?! =X

Saiba como abrir uma pequena empresa no Brasil

26 jan


E não é que é? =X

Papai Noel, você rói unha?

22 dez


¬¬

Enfia tudo

9 dez


“Eu sei, mas você precisava se vestir pra fazer isso?!” =X

Isaías na infância: piu

2 dez


“Tô com cara de passarinho?”