Leões são fofos

7 jan


Normal achar um leão por aí =D

John Travolta confuso

4 dez


Qualquer um fica confuso ouvindo um discurso da Dilma xD

Que loco seria Brasil em uma guerra =D

1 dez


O intuito é matar os inimigos de tanto rir =D

Você confia mesmo no seu gato?

26 nov


Eles atacam bem no corassaum *.*

Joselito no basquete

20 nov


Putz! xD

Jurema atrasada para o trabalho

17 nov


Essa Jurema correndo é um perigo =X

Banana

11 nov


Banana descascando a banana por ver uma banana descascada =D

Um beijo por dentro

6 nov


Meu deols, a língua tem língua =D

Ciúmes do irmão mais novo

4 nov


Visssh, a coisa é séria mesmo =X

Método anti-cantada de pedreiro

29 out


Será a irmã do Isaías? =O

Amor de irmão mais velho

15 out


E é pra esse tipo de coisa que servem os irmãos mais novos ^^

Gatinha manda nude

28 ago


Se ela vier vestida e quiser fazer um bola gato, até pode ser, hein?!

O tobogã é pra todos

25 ago


Vai lá porque a gente quer rir xD

O que seu gatinho tanto sonha?

19 ago


O.o

De onde vem o sorvete

17 jul


Praticamente um pornô japonês =X