Luan Santana do heavy metal

28 set


O pior é que pra fazer essa tirinha, tive que escutar a música ><

Catraca Livre: Reizinho gay

31 jul


Caralho, Catraca… afinal, na visão de vcs, ser gay é coisa boa ou ruim? ><

Vídeo revela Bolsonaro roubando

12 jul


É, não dá mais pra dizer que Bolsonaro nunca roubou =/

Exame de rotina: estufe o peito

29 jun


Alguém anotou a placa do air bag? O.o

Arma somente para homens

16 jun


É o mesmo que eu querer pegar aquele seu negócio de enrolar cabelo xD

Frutinha

3 abr


Ui, essa frutinha é macho =X

Marido resmungão

21 fev


“Não pode esperar 90 minutinhos?!” ¬¬

Enquanto isso no Espírito

8 fev


Quero ver voltar com 5l de leite e o saco de pão =X

Gato ensinando cão a ser gato

31 jan


Não vai dar pra contar com os cães para dominar o mundo, chefe!

Pato é muito pato

27 jan


Dog: – “Vocês não entenderam, na verdade eu fui pegar um peixe!”

Cara de índio

25 jan


Afff, Isaías! =/

Ahh, o romantismo

1 dez


Pqp, o cara mó romântico, vem a mina e já acha que é um hamburger ><

Hamster

22 nov


E não é que é? =/

Crânio raro intacto e…

14 nov


“Deixa comigo!”

A SuperLua

17 out


Cansei de ver pontinhos brancos na minha timeline xD