Diferença entre gorda e gorda escrota

25 jul


Como você pode ver, a diferença entre uma gorda e uma gorda escrota não está no peso =P

Mulheres são capazes de tudo

20 jul


Outra: fiquem sem sangrar mais de 1 mês! xD

Protestos feminazi

12 jul


Está liberado dizer que feminazis são porcas e não prestam \O/

Pedreiro 2 Feminazi 0

5 jul


“Sexo casual e fácil??? Tô dentro, dona!!!” =D

Não gosta de protesto feminazi?

1 jul


Já posso abrir os olhos?

Enquanto isso em um protesto feminazi

28 jun


“Não estou te prendendo pelo tapa e sim pelo seu sovaco peludo que ninguém merece!” xD

As feminazi pira

3 jun


Essas feminazis querem ter uma pica maior que a minha, porra! >=( hauhauhauhu

Tirar CNH não é fácil

28 abr


As feminazis piram!

Mulheres e homens direitos iguais

29 dez

PS1.: Direito de exército obrigatório ninguém quer lutar, né?
PS2.: O linguajar usado no último quadrinho não é bronca das feminazis, é apenas o teor usado com nós, homens =P
PS3.: Se tem uma coisa feia em nós homens é o suvaco peludo, não queiram isso pra vocês, please =X haeuehaueah
PS4.: Prefiro Xbox One