Racismo

16 out


E os animais pensam: “vão se foderem, todos vcs” >=(

Eminho na infância: bonecos

29 set


=)

DrPepper é a favor da Cura Gay

20 set


=)

Detector de esperma

18 jul


Que porra é essa, Eminho? ><

Eminho no carnaval

1 mar


Go home Eminho… You’re drunk!

Sabor do esperma

11 nov


Se o sabor do esperma muda conforme o que se come, o sabor do esperma do Eminho é de esperma =D

Depois de outubro vem novembro

4 nov


Eminho se preocupa muito com a saúde, desde os 13 anos faz exames semanais =)

Saiba pedir, senão… (5.1)

13 set


Uuuuuuu, não foi dessa vez, Jureminha =/

Aspirina

31 ago


Eminho ficou aliviadão!

Como você prefere ler a notícia?

15 fev


Vc pode ler a notícia “5,3% não querem colegas gays” ou “94,7% não se importam”. Vai de você o que prefere entender =P

Estão matando o humor

11 fev


Mimizentos, por que vcs não usam essa energia chata de vcs contra políticos?

Torta de chocolate

5 fev


Ei Zé… eu ADORO torta de chocolate, hein?! =D

Pum de veadinho

8 jan


Dá chilique por nada, acho que esse Eminho é viado ¬¬

Sexo naqueles dias: rola?

28 out


E você pensando que ‘naqueles dias’ era uma desculpa exclusiva da mulher xD

Quem avisa amigo é

19 out


O.o