@pires_cleo @vilhenap #Vogue e você

26 ago


Em uma campanha um ator hétero pode se passar por gay, um ator saudável pode ‘ter’ sífilis, gonorreia ou aids… mas ele não pode ‘ser’ amputado.
Talvez o que te chocou foi a imagem da Cléo sem um braço. Talvez você tenha achado isso grotesco?
Talvez o problema seja com você.

Verdadeiros heróis

18 ago

I’m not your father

26 jul

João e o pé de feijão 2016

19 jul


Porra, dá pra fazer rolo numa casinha =D
Em alguns anos talvez vc não entenda essa tirinha, clique aqui pra relembrar o contexto =)

O cãozinho Cerveró

11 jul


A cara do dono =D

E no discurso triste de Cunha…

8 jul


=/

Quem poderá me ajudar (parte 15)

4 jul


Relembre os outros ‘quem poderá me ajudar’ clicando aqui =D

A essência do Brasil

23 jun


Se queriam mostrar a essência do Brasil, conseguiram com maestria =/
RIP Juma =/

Desejo realizado

10 jun


O.o

Tirinhas Proibidão

7 jun


Vídeos mostrando maiores enfiando armas no cu de novinhas ao som de funk proibidão: PODE.
Tirinha do DrPepper insinuando de brincadeira que mulher dirige mal: CLARO QUE NÃO PODE!!!

O namorado perfeito

6 jun


=/

Mark Zuckerberg esquerdista

31 maio


Facebook é apenas uma das ferramentas da Nova Ordem Mundial para manipular as mentes. Cuidem-se! 

Somos todos estupradores

30 maio


Pra quem não entendeu: essa é apenas uma piadoca no contexto que diz que “todo homem é estuprador e que homens aprendem a estuprar”.
A culpa do estupro é o estuprador, ok? =P

Pena aos 33 estupradores da garota de 16 anos

27 maio


Sim, educação é o segredo de cidadãos civilizados, porém, no ponto que chegamos não há a menor chance de educar certos tipos de pessoas =/

O português voltou

13 maio


Já podemos observar uma pequena melhora na saída do PT xD