Mark Zuckerberg esquerdista

31 maio


Facebook é apenas uma das ferramentas da Nova Ordem Mundial para manipular as mentes. Cuidem-se! 

Somos todos estupradores

30 maio


Pra quem não entendeu: essa é apenas uma piadoca no contexto que diz que “todo homem é estuprador e que homens aprendem a estuprar”.
A culpa do estupro é o estuprador, ok? =P

Pena aos 33 estupradores da garota de 16 anos

27 maio


Sim, educação é o segredo de cidadãos civilizados, porém, no ponto que chegamos não há a menor chance de educar certos tipos de pessoas =/

O português voltou

13 maio


Já podemos observar uma pequena melhora na saída do PT xD

Aaah, os desenhos inocentes de antigamente

12 maio


O.o

Quico na casa do homem comum

11 maio


– Ninguém tem paciência com o governo brasileiro!
– NÃÃÃOO!!! >=(

Dia das mães especial

5 maio


A pessoa está presa por matar a mãe e no dia das mães tem liberdade para ir comemorar o dia das mães =X

Porta dos Fundos: Delação

4 abr


Galera, não deixem opiniões políticas estragarem uma relação ;)

Piada Nerd com Mini-Yoda v.2

29 mar


xD

Piada Nerd com Mini-Yoda

29 mar


Nerds entenderão 8)

Lula vs Coxinha

17 mar


Lula passou dos limites agora… a coxinha não fez nada, eu vi >=(

Tico Santa Cruz: Babá

16 mar


Porra Tico, pra quê dar trabalho pro pessoal da staff? Dá logo seu cachê sem eles fazerem nada =/

Que enfiem no cu todos os processos

7 mar


Na verdade, as palavras corretas do molusco foram “Eles que enfiam no cu todos os profefu!”

Polícia Federal faz operação na casa de Lula

4 mar


O.o

Vamos declarar guerra ao Aedes aegypti

2 mar


Me deixa jogar com o Guile que eu venço qualquer um >=)