Dê um combo breaker em sua timeline – Trump venceu

9 nov


Não importa quem ganhou ou quem perdeu, mostre que a zoeira é o mais importante e poste essa tirinha em sua timeline xD

Dr. Cuca

3 nov


Isso é bullying >=(
Se não entendeu a referência clique aqui =)

Louro José

19 out


Lourinho, vai dizer que tu não gosta?!

Catraca Livre: beleza de mulher gorda

11 out


“Eu adoro mulheres gordas, mas só pra ganhar cliques!”

Tipo de humor de cada um

21 set


Quem não gosta gosta, quem não gosta curte =D

Catraca Livre

20 set


“Eu disse ‘contra bipolaridade’? Desculpe, eu quis dizer ‘contra hipocrisia’ =D