Fevereiro de 2019


Acaba logo, 2019 =X

Futebol dá sono


O que vou dizer a seguir é só para as mulheres não muito inteligentes: calma, é só uma piada!

O que você faz pra relaxar?


Porraaa… tô relaxando, caralhooow!!!

O que foi que disse?


xD

Como fazer crianças gostarem de você


Igual com cachorro fedido ou gato que solta pelos qndo vc está arrumado pra sair =)

Casar é…


“Não estou encontrando nenhuma bola de sorvete Haagen Dazs com cobertura de chocolate belga, doce de leite e chantilly!!!”