Cama de solteiro vs cama de casal

20 out


Isso não faz muito sentido para as mulheres xD

Sabe o que é melhor do que a primeira namoradinha?

25 ago


Aaaahhh, sem dúvidas o melhor dos momentos!!!

Gemidão do Whatsapp

15 ago


“Fecha a porta, guri!”

Aborto é assassinato?

9 ago


“Opa, eu disse isso em voz alta?”

Homens de barba

4 ago


Conheceu com barba, morra com barba! ;)

Amor à distância

1 ago


“Pq desligou? Eu perguntei com amor!” =/

Cadê meu filho que estava aqui?

20 jul


Já que é pra ser gay, arrase, mona!!! =D

Dia dos namorados é muito romantismo S2

12 jun


Opa, vem, te levo até o shopping! =)

Bruna tão linda

16 maio


Vishh… aí fode mesmo =/

Aconteceu parecido aqui!

Profissões para cada sexo

8 maio


E essa foi a última vez que viram o Joselito em vida =(

Pra quem vai seu voto em 2018

4 abr


#BBB17 =/

Aaah, o romantismo

27 mar


Levou a mulher às alturas… e largou xD

Mulher é diferente de homem SIM: fusca azul

14 mar

Num é maldade, é desespero =/ sorry!

Antes e depois do 8 de março

9 mar


Aqui em casa é diferente, eu dou chocolate pq daí posso comer tb.

Marido resmungão

21 fev


“Não pode esperar 90 minutinhos?!” ¬¬