Onde o sol não bate

5 abr


Afff, Isaías =/

Pra quem vai seu voto em 2018

4 abr


#BBB17 =/

Frutinha

3 abr


Ui, essa frutinha é macho =X

Polícia assassina

31 mar


Já passou da hora desses policiais aprenderem que só podem morrer! >=(

Se Matrix fosse comigo

29 mar


Só em filme mesmo pra alguém escolher saber a verdade em vez de dormir -.-

Homens e mulheres salários iguais

28 mar


><

Aaah, o romantismo

27 mar


Levou a mulher às alturas… e largou xD

Hoje é dia de churrasco

24 mar


O Joselito está lá dentro comendo picanha e já vem! =D

Pessoas que não mudam

23 mar


“Pra virar um elogio, teria que mudar muita coisa!” =X

Não há o que Temer em nossa carne

21 mar


A ta, ufa! =)

Naruto online, jogue de GRAÇA!!!

17 mar


Sabe o que é melhor do que um ménage à trois??? Não, não é Naruto Online =/ Mas se tu não tem duas minas sedentas por sexo aí agora, então bora jogar de GRAÇA!!! =D Clique aqui.

Pintinho caipira

17 mar


“Pir” é meu ovo!!!

Como diferenciar uma briga comum de racismo

16 mar


Um xingamento é só um xingamento, desde que o xingado seja negro, daí é racismo! ;)

Encontro às cegas

15 mar


“Agora já tenho certeza que é loira mesmo!” 8D

Mulher é diferente de homem SIM: fusca azul

14 mar

Num é maldade, é desespero =/ sorry!