Armas não matam. Pessoas matam.

6 out


(O.o)

23 thoughts on “Armas não matam. Pessoas matam.

  1. Poxa joselito.. devia ter usado um abacaxi ou pelo menos um chuchu q tem uns espinhozinhos… esquerdista merece coisas piores

  2. E quando não tem acesso a arma, a pessoa usa gasolina e mata 6 e fere 26 crianças de até 6 anos numa creche.
    Vamos proibir a venda de gasolina!

    • Isso aí…mesma coisa com o carro…morte no trânsito mata mais q arma de fogo…vamos proibir pessoas de dirigir…ridículo essa lei de desarmamento…

      • Sim só que gasolina e carro diferente das armas tem uma utilidade que não seja a de matar. Se a unica utilidade da gasolina fosse colocar fogo em criancinhas te garanto que seria proibida. O mesmo vale pra carros, se a unica utilidade dos carros fosse matar pessoas em acidentes e não o transporte de pessoas e cargas, também deveria ser proibido. Olha a quantidade de mortes que temos com carros liberados, mesmo não sendo a utilidade deles matar. Isso acontece porque apesar de haver leis as pessoas não respeitam estas leis. Se as pessoas não respeitam as leis com carros porque respeitariam com armas?

  3. POSTA MAIS PIADAS AI, TODA HORA EU ENTRO NO SITE PRA VER SE TEM TIRINHAS NOVAS E NAO TEM NENHUMA MAIS, KKKKKKK

  4. Longe de querer defender esquerdista, mas essa reinvindicação das armas está mais ligada ao setor mais conservador da sociedade… é só olhar a bancada da bala, quem estava um tempo atrás querendo voltar com o armamento e quem vive defendendo o direito de “poder defender a família”… Acho que usaram o personagem errado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.