1º post – Apresentação :)

28 maio

195 thoughts on “1º post – Apresentação :)

  1. Não sei como agüentei as 38 páginas(ou são 39? c_c)

    Muito bom mesmo!!

    No meu blog sempre tem uma tirinha do DrPepper :)'

    Todos os meus amigos tão pegando o site comigo(é porque eles não sabem ler embaixo das tirinhas que estão no orkut dos outros e depois pesquisar no Google)…

    Cansei… [5] õ/

  2. ae li as pagina tudo.. cada tirinhaaa ruuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm
    mas eh mto engraçadooo
    hasuhsuhuHUHuhuahuhusdhUhuhuHuSUSHAusahUAHsuahsuAhsuahsu

  3. uAHSUhasuhAUSHuhsuHAS, super supimpa essas piadas!
    pena q são 29 page's!
    xD
    espero mais heim…kkkkk
    mirashocomeli~~

  4. Muito bom parabéns as tirinhas são realmente muito boas !!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não paro de rir q isso dei crise kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otimo !!!!!!!!!!

  5. Meu,quem diria que este site seria um dia um site tão legal e tão bem visto.O MELHOR SITE DE TIRINHAS DO MUNDO!!! O Dr.Pepper,super legal,vou falar muito dele,como naquela tirinha em que…
    Cansei!!! AFF!
    O que eu tava falando mesmo????

  6. Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, ja li todasssssssssss, as "piadas" se eh q pode-se chamar isso de piada , mas ate q tem uma engraçadas!!

  7. uau, finalmente cheguei na primeira tirinha!!! Li toooooooodas! amei quase todas! umas me fizeram rir mt alto! outras reagi assim ¬¬'

    valeu, Dr!!!!!!

  8. Auhauhah eu tb acabei de ler agora.. comecei na primeira página e quando fui ver já estava n a última!
    Bão demais.. manda muito bem!

    Abraços,

  9. cancei

    hehehehehe o teu site é o melhor site de piada que eu ja vir,
    Eu nunca vir umas piadas tão bobas e simplismente ingraçadas de + (ATÉ ME DEU DOR DE BARRIGA DE TANTOOOOOOO RIRRRR) vc consegue fazer graça, Onde não tem graça DrPepper.

    É um milagre hsausuahsuashausuhasa xD

    vc é 10… 10 NÃO!!!
    "Você é "MIL 1000"!!!!!!

    Tchal…
    Cancei <<< de mintirinha !!!
    kkkkkkkkkk :-)

  10. Adorei o site e até criei o Dr.Peppinho-Jr.

    Li todo o site, perfeito…

    Olha o Dr.Pepper éh muito legal e … Cansei :D

    Pq c posta 1 tirinha por dia ? tinha q posta mais :D tipo umas 2/3 por dia…

    Falow Pepper!

    By: Dr.Peppinho-Jr.

  11. ahhh… entao foi nesta tira ke começou toda a merda dos firsts ke existem nas outras tiras…. caralho… por causa dessa merda, nem se ker tem graça ver os comentarios seus atrasados duma merda…..

    gostei da tira… ela é muito… cansei

    xD

  12. Dr.peper n vai n pow tu é maneirissimo e eu te adoro vouta algum dia plisssssssssssssssszzz.
    vc é foda d + tu é muito engraçado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  13. =D

    ameiiiiiiiiiiiii li todas as tirinhas!!!!
    melhor site de tirtas do mundoo….

    eu acho que enlouquecii ou simplesmente posso dizer::

    EU AMO O DR. Pepper!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![[[[sacanajie]]]]

  14. dr pepper eu te amo de mais
    cara vem chupa minha bucêta
    to lokinha pra ti ver
    pra ser todinha suaaa
    auauauuuuuuuu

  15. eu naoooooo souy malucoooooooiiiiiii eu naoooooooo souuuuuuuuuuu nao sou nao sou nao sou ou sera q sou? affz to loucooo são quase 22:20 e eu aki escrevendu akiii aaaa eu sou malucoo? e e achu q sou affz cara ja falei eu sou malucoo? então peraa vou fala dinovo eu nnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaoooooooooooo sou malucoooooo e dificil de enteder? putsss ta dificil de entender hein? malucooooooooooooooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu sou malucoo????? affz amaha eu tenhu aula mais pra q ir pra aula tomei bomba memso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e e t+ meu pai ta me chamando ops minha mãe ops minha vovozinhaaaa a kct tenuh q dormiii sonoooooooooo sonoooooooooooooo sonoooooooooooooooooooo sonoooooooooooo malucooooooo

  16. afff puta q pariu caralho merda puts mano caralho affff vo mata alguem nos proximos segundos, essa merda acabo NAO TEM MAIS TIRINHAS aff toma no cu q merda caralho (zoe)

  17. nossA! JA li todas as tirinhas do Dr. Pepper e adooro todas estas criações… agora tenho tanta coisa pra falar sobre ele! … cansei! [aehauhe, brincadeira] mas é verdade oque eu falei antes… muito legal o trabalho de vocês ;D

  18. Last!!!!! Espero que nao publiquem mais comentarios depois desse entao… Last!!!!! Muahahahahahahahahaha!!!!!

    (Eu nao tenho graça mesmo) Mas eu terminei de ler todas as 66 paginas de tirinhas e sao otimas cara eu gostei muito principalmente da tirinha que fala que o ro…. cancei!!!!!!!!!!!
    |:-) … Last!!!

  19. [HAAAAAAAAAAAAA] Consegui de terminar de ler o site inteiro *-* -q

    Esse site ser muito phoda e_e # meu porutuguês ser encrivel -n

    Amo muitoo Dr. Pepper *-*

  20. RIARIARIA (Finish) – Finalmente o Dr.Downloader terminou de ler todas as tirinhas do 'Mister Pepper' :P

    Estarei sempre criticando as tirinhas ' (Tomara q todas sejam sempre positivas) '

  21. 153 !!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLL , JA TINHA VISTO ESSA TIRINHA 30X E NUNCA COMENTEI ENTAO DECIDI… ahh cansei !

  22. Aeeeeeeeee Li todas conheço dr pepper a um ano e nunca tive vontade de ler essa porra mais agora que li tudo é muito foda adorei

  23. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Nao acredito q Liii isso tudo /vo me dá bem em portugues ano que vem! auahsuahusa PARABENS VC ''SENHOR'' Pepper kkkkkkk !
    Lindas tirinhas!
    aiin o taradiinhoo mt engraçado! ain tadim dos bb's e do palhacinho :(
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjão<3

  24. CARAMBA!!! EU LI TUDO ISSO!!!!
    só que isso não me levou a nada ¬_¬
    mais eu li!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^_^
    tô pasmo!!! °_° !@#$%¨&*()&sup1;&sup2;&sup3;£¢¬ &sup1; &sup2; &sup3; £ ¢ ¬

    ¢
    £

  25. ae chegei ate o fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm agora eu so preciso ficara tualizado rpa sbaer as tirinhas do dia a dia

  26. uhu , terminei de ler ;D pare ke ninguem aki acompanha o site desde o inicio
    u.u
    bando de preguiçosos *-*

  27. nossa, onde achei tanta disposiaçao pra ler todas essas tirinhas desse site?
    perdi 1 dia da minha vida em que eu poderia estar ajudando um nescessitado e…
    cansei.

  28. Nossa *o* ,, consegui terminar de ler isso ,, passei uns três dias sóh pra ler essas tirinhas ,, lembrandoo que estamos no ano de 2011 , e eu consegui chegar no ano de 2008 ^^ .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.