Greve dia 28/04/2017

28 abr


Prontinho, via liberada =D

Como pegar o lançamento Outlast 2 com desconto na nuuvem

26 abr

Caralhoooo, Outlast 2 saiu e está muuuito foda… eu sei pq já estou jogando e ainda peguei com desconto. haeuheaueahuaeh
FicaDica, use o cupom INSONIAGAMER na nuuvem.com que o jogo fica só R$49,99 \O/

Doutor Isaías

26 abr


Afff, doutor Isaías =/

Análise Informática: comprou ganhou Teclado Gamer

25 abr


Ao contrário das máquinas DinoPC, o Isaías não está preparado para a jogatina xD
DinoPC você já sabe, é o melhor custo benefício em PCs gamer.
Aproveite essa promoção, compre um PC gamer e ganhe um Teclado F228 \O/

A Bela e a Fera

25 abr


O.o

Jogue GRÁTIS o novo DDTank

24 abr

DDTank é um jogo tipo o famoso Worms, porém, muuuuuuuito melhor, gráficos muito loucos no estilo mangá. Nele você controla o seu personagem em variados cenários tentando acertar o seu adversário após ajustar a mira e a força de disparo da sua arma.
Você ainda está lendo isso? Affffffffffff… VAI JOGAR!!! \O/

Catraca Livre vs Danilo Gentili

20 abr


Gilberto Dementestein não curtiu isso xD

Jogo Baleia Azul vs Baleia Branca

19 abr


Época tão  mais simples e alegre =/

Quem come milho caga milho

18 abr


Faz sentido

Jogo online vs vida real

13 abr


Olha o tamanho do chinelo da desgracenta!!! xD

Sacisaías

12 abr


Afff, Sacisaías! =/

Amamentação em público

10 abr


O.o

Pensamentos

7 abr


O.o

Amiguinha inseparável nas festinhas

6 abr


Ela aparece para todos os eventos sociais importantes sem ser chamada!

Onde o sol não bate

5 abr


Afff, Isaías =/